20160722 tocha
O skatista profissional Rony Gomes será um dos condutores da chama olímpica na capital paulista no próximo domingo

Os Jogos Olímpicos estão se aproximando e com isso chega toda aquela emoção de assistir os atletas realizarem façanhas incríveis. Mas antes do evento começar, quem brilha mesmo é a Tocha Olímpica, cruzando o país inteiro até que a chama acenda a Pira Olímpica, no Estádio do Maracanã, no dia 5 de agosto. Neste domingo (24), a chama olímpica passará o dia inteiro pela capital paulista e logo cedinho ela fará um 'rolê' de skate, conduzida pelo skatista profissional e campeão mundial de vertical em 2013, Rony Gomes. O horário previsto é às 7h30, na região do Ipiranga.

Paulistano nato, Rony não esconde a felicidade em poder participar de um evento histórico. "Sou nascido e criado na Mooca, fiquei muito feliz quando recebi o convite para ser um dos condutores aqui em São Paulo. O evento é histórico, poder participar disso é muito bom. Vai ser mais um daqueles momentos que serão contados com alegria de geração para geração", comemorou o pro skater.

O skate ainda não é um esporte olímpico, mas está dentro de um processo de seleção que poderá levar a modalidade para os jogos de 2020, em Tóquio. Mais informações sobre o Tour da Tocha no site: https://www.rio2016.com/revezamento-da-tocha.

Para a temporada 2016, o skatista Rony Gomes tem patrocínio de TNT, BDO, Oakley, Kanui, Santa Cruz Skateboards, Alta Wheels, G-Shock e Corinthians.

Acompanhe o campeão mundial na internet e nas redes sociais:
Site: www.ronygomes.com.br
Facebook: www.facebook.com/ronygomes91
Instagram: @ronygomes
Snapchat: @ronygomeskt

 

 

Patrocínio/Imprensa

Ronaldo Gomes da Silva
Telefone:
+55 11 99981-5211

rlagomes@uol.com.br

JoomShaper