20140320-rony-norton

Novidade da empresa, lixa específica para a prática do esporte terá logomarca do atual campeão mundial e brasileiro de skate vertical

No skate não importa qual a modalidade praticada e nem se é profissional ou amador, uma boa lixa é um item indispensável para garantir a aderência dos pés no shape. Abrindo novos horizontes dentro do mercado de lixas, a Norton desenvolveu um material totalmente nacional e específico para o esporte. Para impulsionar a novidade, a empresa fechou patrocínio com o skatista profissional Rony Gomes, que usará a lixa com sua logomarca para defender os títulos mundial e brasileiro na temporada 2014.

Na próxima sexta-feira (21), Rony estará no estande da empresa na Feicon Batimat – o principal salão da construção da América Latina – a partir das 12h no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209), para divulgar o novo produto com uma tarde de autógrafos. "É muito bom ter a Norton apostando em um novo produto. Vamos trabalhar para desenvolver e fazer um material cada vez melhor e específico para a prática do skate. Senti meu trabalho reconhecido quando vi a lixa personalizada com o meu logo", disse o skatista de 22 anos.

Com o crescimento do esporte até como meio de transporte nas grandes cidades, a Norton enxergou uma oportunidade no mercado e resolveu investir no item essencial. O skate é um esporte que vem crescendo a cada dia e a lixa é um item indispensável em qualquer que seja a modalidade. Pensando nisso, nós resolvemos mergulhar nesse novo segmento com a nossa expertise e desenvolvemos uma lixa específica para os skates", analisa Patricia Bitencourt, coordenadora de marketing da Norton. "Ter o Rony Gomes como representante e usando nossas lixas é levar a performance da Norton para as suas manobras radicais ao mundo todo", completa.

Além da Norton, para a temporada 2014, Rony terá ao seu lado as marcas TNT, BDO, Oakley, Kanui, Santa Cruz Skateboards, Type-S e Corinthians.

 

Patrocínio/Imprensa

Ronaldo Gomes da Silva
Telefone:
+55 11 99981-5211

rlagomes@uol.com.br

JoomShaper