Foto/Flavio Gomes

Campeão mundial na modalidade vertical, o paulista se manteve entre os três melhores skatista do Brasil andando em piscina

Muita música, tatuagem e skate. Assim pode ser definida a primeira edição do Pool Battle Pro, a primeira competição profissional disputada em piscina no Brasil. O evento aconteceu neste sábado (26) na Cavepool, na zona oeste da capital paulista, e reuniu mais de 20 skatistas, que disputaram o mais de R$ 8 mil em premiação. Rony Gomes, campeão mundial vertical em 2013, fez bonito e terminou a sua participação com terceiro lugar. Murilo Peres, também de São Paulo, foi o campeão do evento, com Caique Silva em segundo.

"Foi demais. Toda essa festa que o skate proporciona é fantástica. O evento estava cheio, todo mundo se divertindo muito. Realmente uma grande festa. Sobre a competição, foi o que eu disse antes... o nível é muito alto e todo mundo tem que dar o máximo para conseguir uma boa colocação. Fiquei feliz de ver o Murilo (Peres) campeão. É um cara que se destaca e anda no limite", analisou Rony Gomes, de 24 anos.

Nas eliminatórias, Rony acertou boas voltas e passou para as semis na quinta colocação geral. Competindo em alto nível e muito estilo, o paulistano da Mooca se classificou para a final com a quarta melhor marca.

Na final, Rony manteve a boa atuação, sempre elevando o nível da disputa e mostrando cada vez mais técnicas na execução das manobras. A boa atuação de Rony rendeu o terceiro lugar no primeiro evento profissional da Cavepool. Esse foi o primeiro campeonato de Rony Gomes depois do terceiro lugar no mundial de MegaRampa.

Na temporada 2016, o skatista Rony Gomes tem patrocínio de TNT, BDO, Oakley, Kanui, Santa Cruz Skateboards, Alta Wheels, G-Shock e Corinthians.

Resultado final do Pool Battle Pro (top-6):
1. Murilo Peres
2. Caique Silva
3. Rony Gomes
4. Nilo Peçanha
5. Otavio Neto
6. Marcos Gabriel

Acompanhe o campeão mundial na internet e nas redes sociais:
Site: www.ronygomes.com.br
Facebook: www.facebook.com/ronygomes91
Instagram: @ronygomes
Snapchat: @ronygomeskt

Assessoria de Imprensa Rony Gomes:
FGCom
Fernanda Gonçalves / Caio Scafuro
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel. 11 4116.5509 / 13 9.9756.8985
www.fgcom.com.br

 

Uma Monografia tem algumas características comuns com livros e artigos de resenha (pesquisa). Uma monografia é um tipo especial de livro escrito sobre um único tópico especializado, dedicado principalmente a trabalhos de pesquisa; pode apresentar alguns problemas não resolvidos e pode fornecer uma explicação retida de alguns trabalhos de pesquisa. Portanto, é como um grande trabalho de pesquisa, mas não aparece em periódicos; aparece antes como a maioria dos livros aparece. Um livro é um trabalho escrito sobre uma ampla gama de tópicos geralmente pertencentes à mesma área temática. Para comprar monografias https://comprartcc.com.br/comprar-monografia/ , use este site.

 

Patrocínio/Imprensa

Ronaldo Gomes da Silva
Telefone:
+55 11 99981-5211

rlagomes@uol.com.br

JoomShaper